terça-feira, 30 de outubro de 2012

Arthur Ochs Sulzberger Jr.: “Vivemos um retorno à palavra escrita”

ÉPOCA – A estratégia do Times está baseada na produção de conteúdo. Mas o meio digital é dominado por empresas de distribuição, como Google ou Facebook, que não produzem o próprio conteúdo. Por que a estratégia de vocês estaria certa?

Veja todos os artigos sobre este tópico »

http://www.google.com/url?sa=X&q=http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/noticia/2012/10/arthur-ochs-sulzberger-jr-vivemos-um-retorno-palavra-escrita.html&ct=ga&cad=CAcQARgBIAAoATAAOABA7cq_hAVIAlAAWABiBXB0LUJS&cd=o9fTVvXfyTM&usg=AFQjCNEq6Y9C0hv_qHI5UkEsR-_J-wMCvw

Apresentado por http://www.CasoAmoroso.com e http://www.facebook.com/RiodeJaneiroAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário