quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Para PSA Peugeot Citröen, Brasil é mercado estratégico

O Brasil, ao lado da Rússia e da China, é um mercado central na estratégia da PSA Peugeot Citröen de ampliar sua internacionalização, com a meta de elevar a 50% a parcela das vendas fora da Europa até 2015, afirmou nesta quarta-feira (30/01) o ...

Veja todos os artigos sobre este tópico »

http://www.google.com/url?sa=X&q=http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Visao/noticia/2013/01/para-psa-peugeot-citroen-brasil-e-mercado-estrategico.html&ct=ga&cad=CAcQARgBIAAoATAAOABAt5-miAVIAlAAWABiBXB0LUJS&cd=AZcTCVryXqo&usg=AFQjCNGPYpRXCFlfRJHk0qIUcIs1zu0hHw

Apresentado por http://www.CasoAmoroso.com e http://www.facebook.com/RiodeJaneiroAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário